domingo, 29 de maio de 2011

Homicídio em Umarizal

Bar do Paulista entre Umarizal e Lucrecia
Francisco Germano Cavalcante Sobrinho
Germano 6ª vítima de homicídio em Umarizal
Há poucos minutos ocorreu um homicídio no bar do Paulista situado na RN que liga as cidades Umarizal a Lucrecia-RN.
Segundo Paulista, dono do bar, dois elementos desconhecidos chegaram em uma motocicleta  e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo pelas costas na pessoa de Francisco Germano Cavalcante Sobrinho, conhecido popularmente como “Germano vaqueiro” o qual teve morte instantânea.

Na hora dos disparos um rapaz que estava no bar foi atingido por um projétil no pé e foi socorrido para o posto de saúde, e depois de medicado, foi transferido para a cidade de Mossoró, para a retirada da bala que ficou alojada, mas não corre risco de morte.
 
Fonte: Umarizalnews 

4 comentários:

  1. NO PROXIMO REFERENDO, CONTINUEM A VOTAR A FAVOR DAS ARMAS. NÃO FOI ASSIM QUE QUISERAM? ESSAS ARMAS DE HOJE EM DIA, QUE A POPULAÇÃO USOU PARA MATAR 90 SO ESSE ANO EM MOSSORO, POR EXEMPLO, FORAM ARMAS ADQUIDAS NA SUA MAIOR PARTE DE 2005 PRA CA, QUANDO, SE EU NÃO ME ENGANO HOUVE O PLE MUITAS A FAVOR DELAS. CONTINUEM A PERMITIR QUE A POPULAÇÃO DESPREPARADA COMPRE ARMAS PARA SE DEFENDEREM EM CASA. É TUDO QUE A BANDIDAGEM QUER. É SÓ IR LÁ ROUBAR E CONTINUAR MATANDO...NÃO SE APAGA FOGO COM QUEROSENE, MINHA GENTE!

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz era filho do fazendeiro Dudu Germano, que foi um grande proprietário de terras em martins, ele também é sobrinho do ex prefeito de Rodolfo Fernandes Chiquinho Germano

    Apesar de pertencer a uma familia abastarda e bastante conhecida na região, Germano enveredou por uma vida errada, conseguiu inúmeros inimigos na região. Um dos seus atos mais repugnantes foi ter atirado em seu proprio irmão que tanto lhe ajudava, deixando o mesmo paralítico.

    Não foram poucos os problemas que esse rapaz se envolveu para merecer um fim dessa maneira

    ResponderExcluir
  3. AH, ELE TINHA UMA MÁ CONDUTA? ENTÃO SIMPLESMENTE COLHEU O QUE PLANTOU. MORRE OS INOCENTES, POR QUE UM MARGINAL DESSES NÃO MORRE?...

    ResponderExcluir