sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acusado de violentar sexualmente a própria filha comete suicidio dentro de cela em Martins-RN



No ultimo dia 11/05, foi preso acusado de abusar sexualmente da sua própria filha de apenas 13 anos de idade, José Vicente de Oliveira Neto conhecido por Neguinho de Maringá, 34 anos de idade, residente no centro de Martins. Segundo informações o mesmo vinha mantendo relações sexuais com a adolescente desde que ela tinha apenas 11(onze) anos e a teria ameaçado juntamente com toda família caso a menina contasse para alguém a respeito do abuso que vinha sofrendo.

O Conselho tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente informou o caso ao delegado regional de Polícia Civil Getulio Medeiros, que mandou recolher José Vicente mediante decretação de Prisão Temporária, para everiguar a veracidade das denuncias.

Neguinho foi indiciado por ameaça de vulnerável, enquanto o delegado reunia provas suficientes para fazer o flagrante por Estupro.
 
Ontem 12/05, por volta das 16:30, quando o oficial de justiça chegou para cumprir o mandado de prisão preventiva decretado pelo Juíz de Direito da Comarca de Martins, ao chegar na sela da delegacia, encontrou Neguinho morto, com pedaços de saco plástico dentro do nariz e outra parte envolta em seu pescoço. Segundo informações Neguinho , cometeu o ato extremo,com uma sacola plástica que estava em volta de seu pescoço e na sua boca e ainda por cima amarrou a camisa na cabeça, provocando asfixia mecânica.

Imediatamente o Sgt. Pedro, que comandava uma blitz na entrada da cidade, fez a comunicação para o Oficial comandante do Pelotão (Tenente Daniel) informando os fatos. O Itep foi acionado e removeu o corpo para a sede do instituto em Mossoró para as medidas de praxe. Também foram comunicados o Juiz e Promotora da Comarca.

O sepultamento será no cemitério Publico de Martins às 16:00 da tarde de Hoje 13/05.

Tenente Daniel afirmou que será instaurada uma sindicância para apurar os fatos, por se tratar de morte em uma unidade militar.

*Martins em Foco modificado por Guardião da Serra
*crédito pelas fotos: Sd PM Palácio

10 comentários:

  1. a morte foi pouco pra esse maldito

    ResponderExcluir
  2. Não se pode julgar dessa maneira acima, pois mesmo por ter feito isso é um Cristão. Foi um momento de tentação, e fraqueza.

    ResponderExcluir
  3. Sou contra a tortura e a pena de morte. Prefiro a prisão perpétua para crimes hediondos. Nada melhor do que o resto da vida trancafiado e fora do contato ou participação com a sociedade tendo apenas a insônia da madrugada numa sela escura e a consciência martelando incansavelmente todos os dias do tempo de vida que ainda há. Não podemos também esquecer do tipo de sistema prisional superlotado que temos, a comida de má qualidade, a constante exposição a vários tipos de doença e a forma de tratamento para pedófilos e estupradores por parte da "galera" residente.

    ResponderExcluir
  4. vamos deixar q jesus gulge
    quem somos nós pecadores só deus tem esse poder deus abencoe tambem a familia dele amem

    ResponderExcluir
  5. REFROMA DA PRAÇA.....Essa será a desculpa para mais uma vez não temos o festival gastronômico de Martins, mais um grande fracasso de nossa PREFEITA.

    ResponderExcluir
  6. DEUS PROTEJA NOSSAS CRIANCAS.DESSE TIPO DE JENTE

    ResponderExcluir
  7. mais uma vez,a nossa prefeita de martins fracassou,pois ela não vai fazer a gastronomia,e nen joão pedro,iludindo todos nós com a reforma da fraça,ela está enganando todos nós só porque já está chegando a reta final do mandato dela.NÃO VAMOS DEIXAR ELA NUS ENGANAR!

    ResponderExcluir
  8. Realmente o Ñeguinho estuprou ou não sua filha?
    Ainhda bém que ja se foi.
    Deveria está vivo para pagar pelo crime praticado.

    ResponderExcluir
  9. A resposta se o Neginho estuprou ou não sua filha, vai ou não vai sair no blog?

    ResponderExcluir