domingo, 17 de abril de 2011

Tentativa de homicício em Martins

  Imagem ilustrativa
 
Por volta das 21:30h (16/04) no bar e restaurante de Cidinho no centro da cidade houve uma tentativa de Homicídio, a pessoa de Fabiano Júnior de Menezes "Fabiano de boroca", residente no Sítio Umarizeira desferiu uma cutilada de faca peixeira em sua namorada Damiana Ângela da Silva "Damiana de Tica de Cosmo", que segundo informações se encontrava no estabelecimento bebendo, quando foi surpreendida pelo agressor o que a atingiu pelas costas na altura do tórax,  impossibilitando a defesa da vítima.

A vítima foi socorrida para o Hospital/Maternidade Dr. Manoel Villaça em Martins, onde foi atendida pelo médico de plantão Dr. Guaraci que fez os primeiros procedimentos e em seguida transferiu a vitima com urgência para a cidade de Mossoró, já que seu estado de saúde é grave.

A guarnição de serviço foi acionada e continua fazendo diligências no sentido de localizar e prender o acusado, mas até o momento não conseguiu localizar o mesmo.

*Com informações da Polícia Militar de Martins

Atualização das informações: 


Por volta das 10:30 de hoje (17/04), a mãe da Vítima informou que sua filha foi transferida para Natal onde foi cirurgiada e encontra-se em observação. 
 
Fonte: Martins em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário