domingo, 13 de março de 2011

Urgente! Nova troca de tiros próximo de Caicó e mais bandidos mortos


A Policia Militar enfrentou agora a pouco,  por volta de 12h00, mais uma troca de tiros com bandidos entre as cidade de Caicó e Jucurutu.

De acordo com informações preliminares chegadas a nossa reportagem, a Policia recebeu informações dando conta de que integrantes da quadrilha que agiu em Jucurutu estariam se dirigindo para Caicó e a partir dai os Policiais se dirigiram a Jucurutu pela RN-118,  quando foram recebdidos a bala pelos bandidos.

Os Policiais revidaram a ação dos bandidos e no confronto armado um dos homens apontados pela Policia como integrate da quadrilha foi ferido e não resistiu,  morrendo ao dar entrada no hospital regional em Caicó.

Este homem apontado pela Policia como assaltante foi identificado como Damião Reges,  que reside no bairro Boa Passagem em Caicó.

Ainda na ação Policial um outro individuo que estava em companhia de Damião,  identificado como Francisco Miguel da Silva Filho,  natural do estado da Paraiba,  foi ferido e deu entrada no hospital regional em estado grave

Daqui a Pouco mais detalhes !
 
*Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário