terça-feira, 22 de março de 2011

URGENTE! BANDIDOS TENTAM EXPLODIR PAREDE EXTERNA DO BANCO DO BRASIL DE UMARIZAL


Banco do Brasil de Umarizal
A ação dos bandidos se deu por volta das três horas da madrugada, segundo um popular que não quis se identificar, vários elementos em uma camioneta Hilux de cor prata, todos com armas longas entraram na cidade e enquanto uns se dirigiram para o banco, outros desceram a Rua da Delegacia, certamente para surpreender os policiais em horário de repouso.
Buracos naestrutura bancária causada por explosivos
Os elementos só não contavam com a forte estrutura da parede do banco, pois após colocarem a banana de dinamite e detoná-la, provocou apenas pequenos furos no concreto(foto).
 Em breve mais informações
Fonte: Umarizalnews

9 comentários:

  1. todo cuidado é pouco eles ate podem quererem explodir aqui em martins tambem fiquem em alerta guadioes sabemos q em martins aqui a casa caem para bandidos porque aqui sim temos policiais fortemente armados e competentes experimentem seus bandidos filha da puta

    ResponderExcluir
  2. Prezado Cidadão, já estamos alertas faz é tempo. Todas as madrugadas as viaturas estão circulando na cidade para tentar inibir a ação dos bandidos. Há quem diga que os bandidos só não subiram pois sabiam que a Polícia estava de prontidão para um confronto armado. Nossa parte estamos fazendo. Fiquem tranquilos.

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  4. muito bem sabemos disso ficamos muito gratos por isso vcs fazem mesmo a diferencia deus cuide de todos vcs q ficam ariscando suas vidas pelo povo de martins estamos grato por demais deus cuide de vcs

    ResponderExcluir
  5. Bandido bom é bandido morto. [2]

    ResponderExcluir
  6. É verdade. Diz um experiente policial civil do Rio Grande do Norte que ''BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.''

    ResponderExcluir
  7. Parabens aos policiais pelo trabalho e pela beleza!

    ResponderExcluir
  8. kkkk, essa foi boa, diga-se de passagem que vcs estão de parabéns pelo trabalho prestado, quanto a beleza o povo de Martins já tem, vcs apenas complemantam.

    ResponderExcluir