quinta-feira, 10 de março de 2011

POLICIAL MILITAR BALEADO CHEGA DE AVIÃO EM NATAL

Durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (10) no município de Jucurutu, distante cerca de 200 km de Natal, resultou na morte de um dos bandidos envolvidos e dois policiais feridos.

O Cabo César e o Soldado Smith do setor de investigação do 6º BPM ficaram feridos após troca de tiros com os bandidos. Segundo informações preliminares, o soldado Smith, o qual sofreu ferimentos mais graves, fora atingido por outros policiais que se encontravam em uma viatura caracterizada do 6º BPM.

O Soldado Smith é policial militar desde 2001 e imediatamente fora socorrido para o Hospital de Caicó. Contudo, devido à gravidade da situação e pela grande perda de sangue, cerca de 3 litros, o Comandante Geral e o Governo do Estado disponibilizou um avião para que o policial fosse transferido para Natal e recebesse toda a assistência necessária.


Segundo informações do Comandante Geral, Coronel Araújo, o policial passa bem e não corre risco de morte.
*Sd Gláucia
*******************

Nota do Blog O Guardião da Serra: Nós da PM de Martins estamos rezando e torcendo pela melhora do GUERREIRO Smith. Que Deus o abençõe e aguardamos a sua melhora. 

"Ninguém, senão um policial, sangra pela sociedade a qual jurou defender...."

Um comentário:

  1. Isso sim me revolta, um bandido, vagabundo, safado pode ferir e até tirar a vida de um policial (enquanto tenta defender pessoas inocentes) e em poucos meses ou ate dias amparado pela própria lei ja tá na rua, mas se acaso um PM tira a inutil vida de um desses imundos fica sabe Deus quantos anos por tráz das grade. Dá pra entender??
    estou na torcida por vc Smith, que Deus o proteja, vc sai dessa.!

    ResponderExcluir