domingo, 13 de março de 2011

Policia agora caça Vidalvo que estaria ferido e no meio do mato

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixOagOJ9T_S7aAnt19N82gKMpRIAwjLGd17b2NJMZ_orpDplLd_HxUYkzyj4_nStMOaew1UAY8UMfI7j0ibvnhFKspXKh8z51hCjO00xsxj7-vcrx2zWFapb9f0E6JIJIR5M6fzZfkLUgG/s1600/Vidalvo_Miguel_da_Silva%255B1%255D.jpg 

Policias de Caicó e de Jucurutu agora concentram forças para encontrar e prender o assaltante Vidalvo Miguel da Silva que é irmão  do assaltante Francisco Miguel filho que foi morto na tarde de hoje em troca de tiros com Policiais Civis e Militares.

Segundo informações da Policia o assaltante Vidalvo seria o homem que está ferido e iria receber ajuda de Damião e Miguel na tarde de hoje,  ainda segundo a Policia Vidaldo chegou a ser visto e estaria baleado provavelmente no pé.

A caçada continua,  Policiais Civis e Militares continuam em diligências e nas proximas horas poderemos ter a confirmação da prisão do homem que de acordo com a Policia seria Vidalvo.
* Blog do Eduardo Dantas

**********************
Nota do Blog: Vidalvo já foi caçado por várias vezes pela PM de Martins, juntamente com outro bandido conhecido como "Dantinha". A PM de Martins já fez o cerco por duas vezes e não logrou êxito. São perigosos e escorregadios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário