sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais 5 bandidos da quadrilha de Umarizal foram presos hoje em Mossoró








As polícias Federal e Militar prenderam cinco homens em flagrante na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Boa Vista, no município de Mossoró. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo, o grupo faz parte da quadrilha especializada em roubo a bancos, presa nesta quinta-feira (24), na cidade de Umarizal, situado a 334 km de distância de Natal.

Segundo o coronel Araújo, os homens eram responsáveis pelo fornecimento de explosivos e também pela logística, referente à alimentação da quadrilha. Dos detidos, pelo menos dois foram identificados. Tratam-se de Ricardo Adison Fernandes de Morais, de 31 anos, acusado de fazer o transporte da quadrilha, e Paulo Santiago Sales, também de 31 anos, acusado de fornecer comida para o grupo. Ricardo, segundo informações, tem curso que o permite manuseio de esplosivos.

Todos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Mossoró. Outros dois homens, sendo um de 18 anos e um de 25, que estavam em companhia de Ricardo e Paulo, serão interrogados pelo comando da operação. As investigações continuam em andamento e serão realizadas pela Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) junto com ações integradas com a Polícia Militar em trabalho ostensivo.

Umarizal

Durante a operação das polícias Federal e Militar, dois integrantes do grupo morreram durante uma troca de tiros enquanto outros 6 acusados foram presos. Foram apreendidos também dois revólveres, calibre 38, um fuzil cal 7mm, uma espingarda cal. 12, 1 pistola calibre 380, uma furadeira industrial, além de farta munição.

*DNonline
Via: O Guardião da Serra

2 comentários:

  1. Dizem q já estão soltos ,como é q pode , o povo de Umarizal sabe q Ricardo tem uma quadrilha empreiteira destas mortes e assaltam, .Esperem q logo vão explodir o banco de novo , um povo perigoso,se não tinham culpa, foram se esconder em Mossoró Pq estavam de joelhos rezando? um povo pobre q de repente ele e o irmão só querem ser ricos, e tem jente q da o maior valor.Agora vai continuar assaltos mortes, explosão de bancos .O povo sabe , mas tem medo pq se não morre logo.Ricardo é o chefe da gangue .Quer dizer q os dois q mataram se tivesse escapado, tava livre.Umarizal ta correndo mais perigo ainda , antes de terminarem de prender os culpados, soltam o chefe.jesus tenha compaixão do povo de Umarizal, pois minha família mora lá.

    ResponderExcluir
  2. È verdade,todo mundo de Umarizal , sabe, mas tem medo de falar , pq morre logo.veja o perigo Ricardo motorista de alternativo pra Natal, imagine assaltaram a besta de Joâo de Sérgio, mas a q ele andava nunca foi.Mas a polícia fique de olho, só deixam de ser inocente no dia q a polícia pegar e matar , como fez com os dois.Polícia , fique atenta, esta quadrilha faz tempo , desde q pegarm João da besta q ele começou e não vai parar.O Ricardo é frio, veja pelo jeito de andar e a conversa.Fiquem atentos.

    ResponderExcluir