terça-feira, 29 de março de 2011

15 homens assaltam agência do Banco do Brasil em Taperoá-PB


O Banco do Brasil de Taperoá-PB sofreu um assalto na tarde desta terça-feira (29). Cerca de 10 bandidos chegaram em dois carrosuma S10 e uma Parati. A S10 foi encontrada queimada, na estrada que dá acesso a cidade de Santo André. Os reféns foram liberados.

Alguns elementos ficaram do lado de fora dando cobertura aos que invadiram o banco, e os que ficaram fora, ficou dando tiros para todos os lados para amedrontar os populares, enquanto os outros adentraram na agência renderam os funcionários e clientes e detonaram os caixas eletrônicos do local. Eles levaram todo o dinheiro do caixa.

Os bandidos não demoraram mais de 15 minutos dentro da agencia, e não se sabe a quantia que eles chegaram a levar.

Na fuga os elementos levaram seis pessoas, onde entraram no carro e passaram pelas ruas Ariano Assuassuna e depois dobraram na Rua Abdon de Souza Maciel, em Direção a cidade de Santo André.

Os bandidos tocaram fogo na pick-up S10 na estrada que divide Parari e Santo Andre tdurante a fuga. Ainda não se tem pistas dos bandidos.

Temos informações que os bandidos chegaram a abastecer o carro em um posto de gasolina da cidade de Taperoá antes do assalto. Não teve pessoas feridas nesse assalto.

Fotos do Carro incendiado na estrada

* É Sertão
Via O Guardião da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário