sábado, 19 de fevereiro de 2011

Policia prende quatro e mata dois acusados de envolvimento na morte de PM no RN


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR


Uma operação conjunta das Polícias Militares do RN e da Paraíba culminou na prisão de quatro e na morte de duas pessoas na madrugada deste sábado (19), em João Pessoa (PB). O bando é acusado de envolvimento na tentativa de assalto à agencia dos Correios do município de Baía Formosa, no dia 11 de janeiro. Dois deles são acusados de terem disparado o tiro que matou o policial militar  Anderson de Araújo Cantalice, durante a ação.

De acordo com informações do major Gaspar Linhares, do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Cruz, a quadrilha já vinha sendo investigada há um tempo, e na madrugada deste sábado conseguiram chegar ao esconderijo do grupo em uma área rural da cidade de joão Pessoa, na Paraíba.

Segundo o major, houve tentativas de negociação, mas os bandidos estavam relutantes. Foi então que a polícia decidiu invadir o local, damdo início a uma troca de tiros que resultou na morte de dois homens identificados apenas como Cácio e Josué. O primeito é acusado de atirar no policial em Baía Formosa. 

Mais quatro pessoas identificadas como Edriano, Naldo, Francisca Margarida e Gogeba foram presas. Este último foi baleado e levado para o hospital, os outros foram levados para o Delegacia Especializada no Crime Organizado da Paraíba e deverão ser ouvidos ainda neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário