domingo, 6 de fevereiro de 2011

Operação Saturação continua em Martins

Diversos bares foram alvo da Operação Saturação em Martins neste domingo (07/Fev). O objetivo é abordar pessoas em bares e em locais suspeitos em busca de armas e/ou drogas.

Também foram realizadas barreiras policiais em alguns pontos da cidade. A saturação faz parte da Operação Pré-Carnaval deflagrada na última sexta-feira com a participação de diversas viaturas circulando em comboio na região.

3 comentários:

  1. eu queria saber o pq dessa operação não se estender até o municipio de Lucrecia, aqui chegou ao ponto de terrasem lei nas tardes de domingo é comum se ver paredões de som circulando e motoqueiros em alta velocidade a impinar suas motocicletas,os memos se concentram no bar de boró e a noite na praça publica a algazarar se estende até uma da manha é uma coisa insupotavel uso de drogas e menores embreagados, ontem mesmo teve brigas e até intimidações com arma de fogo, a policia aqui não trabalha só circula depois e nada faz, tomem isso como denuncia, que acoisa pode torna-se pior, se acaso o senhor ten. levar em consideração essa denuncia e resovel junto com o cap.brilhante a vir aqui devo-lhe informar que não entre em contato com a chefe do destacamento local, pois o mesmo é messenario e com certeza irá avisar uns chegado dele que andam armados.

    ATT- um colaborador

    ResponderExcluir
  2. muito bem to gostando do trabalho agradece a galera de martins

    ResponderExcluir