sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Operação Pré-Carnaval é deflagrada em cidades do Oeste/Alto Oeste


Abordagens a bares


Abordagens a veículos

 Momento de uma abordagem 

Blitz e barreiras em vários pontos distintos


 Rondas ostensivas pelas estradas que ligam os municípios da região oeste


Algumas cidades estranharam a presença de várias viaturas da Polícia Militar abordando bares e locais suspeitos em diversas cidades.

Cidades como Apodi, Caraúbas, Olho dágua dos Borges, Umarizal, Martins, Serrinha dos Pintos, Riacho da Cruz, Itaú, Severiano Melo foram "vasculhadas" em uma operação saturação, cujo objetivo é coibir a ocorrências de crimes, prendendo foragidos, apreendendo armas e/ou drogas e verificar veículos que trafegam nas rodovias estaduais.

A Operação foi comandada pelo Cap. Brilhante (Apodi) e auxiliada pelo Ten. Passos (Caraúbas) e Ten Daniel (Martins).

O resultado do primeiro dia de operação já resultou em uma apreensão de arma de fogo, durante uma abordagem em um bar, bem como o fechamento de uma casa de jogo, onde foram encontrados adolescentes jogando. Além disso, diversas fichas de jogo, pólvora e espoletas de cartuchos também foram apreendidos.

A operação ocorrerá em dias e horários alternados sem intinerário prévio, visitando de surpresa algumas cidades e bem como fazendo barreiras policiais nas diversas rodovias que cortam a região.

10 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho. A tranquilidade em nossa cidade é notada por todos. Deus abençoe vocês e os livre de todo o mal.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, precisam fazer isso em Lucrécia, aos domingos, depois das 18h.....A cidade é cheia de gente da região toda e o policiamento daqui não é suficiente para cobrir todo o movimento que tem...


    Otaviano

    ResponderExcluir
  3. venha vasculhar jose da penha

    ResponderExcluir
  4. Precisamos que essas operações aconteçam sempre,não só no periodo carnavalesco.parabnés a nossa polícia militar só onrrado por fazer parte dela.mesmo com o salário que temos.

    ResponderExcluir
  5. José da Penha está precisando a muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a policia! particularmente acho que essa ação deveria ocorrer com freqüência e não só no carnaval. Mais ao todo a policia esta de parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Francisco Dantas e Pau dos Ferros precisam e muito.

    ResponderExcluir
  8. Umarizal , precisa de mais e que seja com frequencia.Precisamos muito.

    ResponderExcluir
  9. jose da penha precisa tambem de uma operação dessas.

    ResponderExcluir
  10. A POLICIA ESTA SEMPRE DE PRARABENS ,POIS ELES MERECEM POR SER UMA PROFISSÃO ARDUA ,O QUE ELES MERECEM E GANHAR UM SALARIO DIGNO ,ALIAS COMO TODO BRASILEIRO MERECE. OBRIGADO.

    ResponderExcluir