sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ministério Público e Poder Judiciário de Martins reconhecem trabalho da PM

Prezada Thaisa Galvão, para melhor embasar nossa explanação publico um Ofício enviado pelo Ministério Público em conjunto com o Poder Judiciário de Martins ao Sr. Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Araújo falando do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Martins. 

9 comentários:

  1. Graças a Deus em primeiro lugar, e em segundo ao noso Guardião da Serra,pois muito bem colocado o nome...
    nós estamos sebdo bem guardados.E essas denuncias partem de alguem que se sentem pressionados a não trazerem drogas e induzirem menores a usa-los e isso todo mundo sabe que tem. Isso tudo é revolta pois nossa Martins está bem obrigada....Parabens....,

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde à PM de Martins e aos acompanhantes do blog e da comunidade no orkut.

    Aliás, boa tarde aos acompanhantes do trabalho da PM da nossa querida serra.

    Venho por através deste, mostrar minha resignação com a "reportagem" postada pela srª Thaisa Galvão em seu site.

    Trata-se no mínimo de uma "reportagem" irresponsável, a qual quem publicou, não teve a mínima cautela em verificar a veracidade das informações.

    Deveria sim, além de verificar a veracidade das informações, se aprofundar na relidade vivida em nossa serra.

    No mais, aproveito a oportunidade para, novamente, parabenizar o trabalho desenvolvido pela PM de Martins nos últimos meses e alertá-los que não se deixem desanimar com críticas infrutíferas e de caráter puramente difamatório.

    Att,

    Joás Pinheiro
    Advogado.

    ResponderExcluir
  3. CASA LOTÉRICA DE MARTINS : A pessoa que fez o comentário deve ter algum problema com a justiça, e a editora do blog algum problema mental para poder publicar isso, porque quem mora em Martins do mais rico até o mais pobre percebeu a mudança na questão da segurança. Hoje posso dizer que trabalho sem medo, claro que o risco existe, mas diminuiu em 90%, devido o trabalho espetacular que a policia vem fazendo em relação a segurança na lotérica. Antigamente a policia só aparecia na lotérica pra receber o pronasci.(hahaha). Agora todos os dias estão em frente a lotérica, perguntando se esta tudo ok ou se tem algum problema. Parabéns ao tenente Daniel e toda sua equipe, conte com o total apoio da casa lotérica de Martins.

    ResponderExcluir
  4. COMPETÊNCIA é o sinónimo da PM de Martins! Parabéns a todos... E por favor, senhora Thaisa se infonrme antes de sair publicando noticias no seu blog, pois sempre acompanho. E perdeu a credibilidade que eu acreditava ter.

    ResponderExcluir
  5. sou uma cidadã martinense indignada pelas calúnias faladas a respeito da PM de Martins. admiro muito o trabalho que vem sendo desenvolvido por voces,espero que continuem assim.gostaria que os reais problemas de nossa cidade fossem questionados e resolvidos,problemas esses como na saúde,educação,pois na segurança estamos avançando e muito graças a voces.Falo isso na condição de Martinense de berço que sou.PARABÉNS e que continuem assim,e não vão ser criticas estúpidas e sem fundamento que irão atrapalhar o brilhante trabalho de voces.

    ass: luciana queiroz

    ResponderExcluir
  6. Como Martinense, nunca me senti tão seguro com o trabalho que vcs estão realizando aqui na Serra, citarei uma série de ações que estão fazendo uma grande diferença.
    Os estudantes de Martins, hoje se sentem seguros, pq vcs vão acompanhar sempre no triângulo de Umarizal.
    Ninguém ver mais a menina altas horas da noite pela rua.

    Acredito que o comentário no BLOG da Tendenciosa Jornalista Thaisa Galvão, venha a ser porque vcs estão desempenhando um grande trabalho, sem alusão a política, e isso não agrada a alguns.

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE ESSES COMENTARIOS NEGATIVOS, SÃO DE MUITO MAL GOSTO, POIS A CIDADE DEPOIS DESSE POLICIAMENTO ESTA OUTRA COISA CLARO QUE HÁ QUEM FACA BADERNAS AINDA, POIS POLICIA NÃO FAZ MILAGRE SO TENTA CONBATER O CRIME E QUANDO E ACIOMADO LOGO COMPARECE AO LOGAL DO FATO EM TODO BAIRRO SEMPRE TEM RONDA DIRETO PARABENS A TODOS OS POLICIAS E AO TENETE DANIEL PELO TRABALHO REALIZADO NA CIDADE

    ResponderExcluir
  8. MATINS NUNCA TEVE COM SEGURAÇACOMO TA AGORA,MENTIRA DE QUEM POSTOU ESSE COMENTARIO A DELEGACIA DAQUI AGORA É OUTRA DE PRIMEIRO NAÕ TINHA NEM CADEIRA PARA SENTAR ,O CARRO DA POLICIA É RONDANDO DIRETO EM TODOS OS BAIRROS DE MARTINS
    POLICIA NAÕ MANDA OS BADERNEIROS FAZER NADA DE ERRADO NAÕ ,E QUANDO ELES SAÕ ACIONADO ELES CHEGAÕ LOGO,MARTINS AGORA TEM SEGURANÇA PARABÉNS A TODOS OS PM DE MARTINS E AÕ TENETE DANIEL PELO TRABALHO REALISADO COM RESPONSABILIDADE....MARTINS ESTA DE PARABÉNS PELO POLICIAMENTO QUE SERVE A ESSA CIDADE

    ResponderExcluir
  9. A CIDADE DE MARTINS AGORA TEM SEGURANÇA,POIS NOS ESTAMOS COM UM POLICIAMENTO RESPONSAVEL E QUE REALMENTE SAÕ MESMO OS GUARDIOES DA SERRA....A QUEM POSTO ESSE COMENTARIO MENTIROSO PROCURE SABE MELHOR O TRBALHO REALIZADO NA NOSSA CIDADE COMO ESTA SENDO DE TOTAL RESPONSABILIDADE E OS LELEFONE DA DELEGACIA ESTAÕ OS DOIS SEMPRE LIGADO E POSTADO EM TODA REPARTIÇAÕ PUBLICA,MARTINS AGORA TEM SEGURANÇA PARABÉNS AOS PM E OU TENETE DANIEL,MUITAS COISA EM MARTINS MELHOROU .......A ESSA PESSOA SE ENFORME MELHOR COMO ANDA A SEGURANÇA DE MARTINS E COMO ERA ANTES......AGORA SIM NOS TEMOS SEGURAÇA TIRO MEU CHAPEU PARA TODOS OS PM E PARA O TENENTE DANIEL,PARABÉNS

    ResponderExcluir