terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MAIS UM HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE UMARIZAL

PRETIN, OLIVEIRA E JOÃO DANTAS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Na noite desta segunda-feira, 14/02, por volta das 22:00 horas, na praça dos colégios, na cidade de Umarizal, quatro elementos ingeriam bebidas alcoólicas em um dos bares próximos as escolas Zenon de Souza e 11 de agosto, quando em uma desavença entre eles, os indivíduos Francisco Damião da Silva, conhecido por “PRETIN”, 40 anos de idade, natural de Martins, Oliveira Duarte Figueira, conhecido por “OLIVEIRA”, 36 anos de idade, natural de Apodi e João Batista da Costa Silva, conhecido por "JOÃO DANTAS", 40 anos de idade, natural de Umarizal, assassinaram com golpes de faca peixeira e gargalos de garrafas Geovane Francisco de Oliveira, conhecido por “Geovane”, 25 anos de idade, natural de Umarizal, que residia no sítio Campos, zona rural de Umarizal.
Segundo informações colhidas junto á Polícia Militar, os elementos agrediram o “amigo” (vítima) em via pública e na presença de várias testemunhas, começando no bar de Claudinho do espetinho e terminando na sorveteria em frente aos colégios. Depois da prática do delito os agressores saíram normalmente do local, onde um deles “Pretim” foi preso em sua residência e os outros dois a cem metros do local do fato.
A vítima foi socorrida para o posto de saúde por um popular, sendo em seguida transferido para Mossoró, chegando a óbito nas proximidades da cidade de Governador Dix Sept Rosado.
Segundo informações extra-oficiais, a vítima no momento que estava sendo socorrida portava também uma faca peixeira.
*Umarizalnews

2 comentários:

  1. http://xaxazim.com/

    duas motos tomadas de assalto em governador dix sept rosado mais inf:no link acima.

    ResponderExcluir
  2. o Pretin foi covarde, pois o rapaz(vítima) teria saído correndo, quando o Pretin pôs o pé na fgrente e calçou a vítima, neste instante o Almeida conseguiu alcançar e matou.

    ResponderExcluir