sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DELEGACIA VIRTUAL VOLTA A FUNCIONAR

No início de fevereiro o blog divulgou uma matéria veiculada em um jornal de grande circulação do Estado, o qual tratava sobre a "Delegacia Virtual". Pela matéria divulgada, o site onde se registrava os boletins de ocorrências se encontrava em manutenção.

Na tarde desta quinta-feira, um dos responsáveis pelo website da Delegacia Virtual entrou em contato conosco comunicando que o site já se encontra em pleno funcionamento para atender as demandas da sociedade.

Com novo web design, no site o cidadão pode registrar ocorrências de perda e furto de documentos e celulares, além de realizar denúncias identificadas e anônimas. Contudo, o site faz uma ressalva para as denúncias anônimas, registrando o IP do computador. Com isso, a Delegacia Virtual espera evitar problemas com as falsas informações.

A Delegacia Virtual orienta, porém, que casos de assalto ou roubo devem ser registrados nas delegacias distritais, as quais funcionam das 08h às 18h, ou as delegacias de plantão que funcionam de segunda à quinta entre as 20h e 08h, e nas sextas, fins de semana e feriados em regime de 24 horas.

Os registros de ocorrências de perda e furto de documentos e celulares, e as denúncias podem ser feitos através do endereço eletrônico http://www2.defesasocial.rn.gov.br/delegaciavirtual/.

Matéria criada pela Sd Glaucia

3 comentários:

  1. sábado, 26 de fevereiro de 2011
    Casal é assassinado no bairro dos Estados em Brejo do Cruz
    Um duplo Homicídio aconteceu ontem a noite na cidade de Brejo do Cruz (PB), na rua Projetada S/N, bairro dos Estados, vitimando o casal José Cláudio Almeida da Silva, 30 anos de idade, natural de Riacho dos Cavalos (PB) e a sua companheira Cláudia Maria da Silva, 37 anos de idade, natural de Mossoró (RN).Por volta das 20h30min moradores da rua escutaram tiros advindo da residência onde morava o casal situada no final da rua próximo ao mato, como também os vizinhos escutaram o barulho de uma moto, após os disparos.Logo em seguida a PM foi acionada veio ao local, e apesar de não se ter informações sobre a autoria do crime, mesmo assim realizou diligencias com o apoio de Guarnições de Catolé do Rocha (PB) e de Belém de Brejo do Cruz (PB), porém até o presente sem êxito.A PM já havia recebia denúncias de que o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
    Fonte: Major Enéas daCunha Rolim NetoComandante do 12º BPM / Catolé do Rocha (PB)postado por São Bento emfoco
    Postado por Jarles Cavalcant

    ResponderExcluir
  2. Essa Claudia é de Lagoa Nova filha de Cristina Marinho

    ResponderExcluir
  3. VAGABUNDOS QUE SE ENVOLVEM NO TRÁFICO SÓ PODE TER ESTE FINAL.
    cohab/martins-RN

    ResponderExcluir