sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PMs APREENDEM DOIS VEICULOS NA CIDADE DE PILÕES/RN.

Policiais Militares da cidade de Pilões/RN, na tarde de ontem (09/12), apreenderam dois veículos que estavam com RESTRIÇÃO JUDICIAL, circulando na cidade.

Por volta das 15h00min, foi apreendida uma moto Honda/CG 150, TITAN, ano 2005, modelo 2006, de cor preta. A moto qualificada foi apreendida no Sítio Almas, Pilões/RN, devido à mesma encontrar-se com RESTRIÇÃO JUDICIAL, segundo consta nos dados da REDE INFOSEG. A referida motocicleta encontrava-se em poder da pessoa de JOÃO PAULO, natural de Antônio Martins/RN, residente no Sítio Almas, município de Pilões/RN.

Após a apreensão, o veículo foi encaminhamento para 8ª DRP de Alexandria para que fosse feito os procedimentos legais, e

Por volta das 16h00min, foi apreendido um carro FIAT/PALIO EDX, ANO 1997, MODELO 1997, DE COR CINZA, PLACA; KKL 9367, CAICÓ-RN. O veículo qualificado foi apreendido no Bairro João Ferreira de Lima em Pilões/RN. O mesmo encontrava-se com RESTRIÇÃO JUDICIAL, segundo consta nos dados da REDE INFOSEG. O referido veículo encontrava-se em poder da pessoa de ELIEZER, natural de Martins/RN, residente no Bairro João Ferreira de Lima, pilões/RN.

Após a apreensão, o veículo foi encaminhamento para 8ª DRP de Alexandria para que fosse feito os procedimentos legais.

Nesta operação que resultou na apreensão dos dois veículos na cidade de Pilões/RN, participaram o Comandante do Desatamento Cabo Araújo e os PMs Aldací, Jakson e João Paulo.

Fonte: EmidioSena

Um comentário:

  1. senhores do pelotao de policia de Martins, o aniversario de gonzagao e segunda 13 . Acredito ter sido apenas um pequeno equivoco do blog. Atenciosamente Ze Nilson

    ResponderExcluir