terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bando explode caixas em postos bancários de Gurjão e São Vicente do Seridó

Em menos de 24h, bandidos explodiram caixas eletrônicos de agências bancárias no interior do estado. A primeira ação criminosa aconteceu na madrugada do último sábado, dia 4, no município de Gurjão, no cariri paraibano. A polícia não conseguiu identificar os assaltantes. Também não foi divulgada a quantia roubada pelos bandidos.

Na madrugada do domingo, dia 5, por volta das 15h, o posto bancário localizado no centro de São Vicente do Seridó, a 40km de Gurjão, também foi alvo do mesmo tipo de ação.

Moradores disseram que ouviram duas explosões. Antes disso, o motorista Joilton Costa foi atingido nas costas por um tiro de raspão. Ele cruzou com os bandidos responsáves pela ação. "Eram quatro pessoas. Eles estavam em um carro preto e não dava para reconhecer porque estavam encapuzados", disse a vítima que já recebeu alta.

Neste segundo assalto, os bandidos não conseguiram levar nada. A polícia ainda realiza buscas na região para tentar identificar os assaltantes. Pela proximidade entre as cidades, é bastante provável que os crimes estejam relacionados.
 
*Jornalonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário