terça-feira, 23 de novembro de 2010

Segurança: Barreiras policiais em Martins


Seja na subida da serra, no trevo que dá acesso à cidade, saída para Serrinha dos Pintos ou dentro da cidade. A Polícia Militar de Martins vem realizando diariamente barreiras policiais em diversos pontos da sua área de jurisdição.

As fiscalizações ocorrem em horários e locais indeterminados. O objetivo é abordar pessoas, realizar buscas pessoais, bem como verificação da documentação de veículos e orientações de trânsito. Também há a verificação da existência de mandado de prisão contra pessoas.

Orientamos que cada cidadão que trafegue dentro e fora da cidade de Martins portem os documentos do veículo que conduzem, além dos pessoais. Os condutores flagrados sem os documentos serão liberados apenas com a apresentação da documentação.

No caso de algum cidadão notar a presença de pessoas estranhas à cidade, em atitude suspeita, ligar IMEDIATAMENTE para o Telecidadão (9652-8689/8683), indicando as características das pessoas e veículo para uma abordagem policial. 



2 comentários:

  1. Parabéns, a toda a corporação deste comando policial, como também do Sub.tenente da cidade de Serrinha dos Pintos, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo.
    Que Deus abençoe a todos vocês.
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera que em Umarizal também fosse assim.

    ResponderExcluir