terça-feira, 16 de novembro de 2010

HOMEM É AUTUADO EM FLAGRANTE DE DELITO NA CIDADE DE PILÕES/RN COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA

Na noite dessa segunda-feira a guarnição de serviço da cidade de Pilões prendeu em flagrante de delito a pessoa de Carlos Antônio Gomes Vieira, 26 anos, natural de Pau dos Ferros e atualmente residente na cidade de Pilões/RN, pelo fato do referido cidadão ter sido acusado pela sua esposa, Veraneide Severina da Silva, 38 anos, natural de Alexandria, de ter praticado violência doméstica contra ela.

Os relatos da ocorrência informam que a vítima foi até a delegacia da cidade de Pilões/RN e prestou queixa contra o acusado. Logo após isso, os policiais de serviço saíram e diligência no sentido de localizar o acusado e proceder a sua prisão. Porém, este, ao saber que a vítima tinha ido à Delegacia prestar queixa contra ele, evadiu-se da cidade entrando num matagal, impossibilitando por esta via, que os Policiais o localizassem de imediato. Momentos depois a vítima retornou à Delegacia dizendo que o acusado teria retornado e que estaria em casa. Nisso, na companhia da vítima que autorizou a entrada dos policiais na residência onde ela vive com seu agressor, os PM’s entraram e prenderam o acusado que não reagiu à prisão.

Logo em seguida, o Sr. Carlos Antonio Gomes Vieira foi encaminhado à 8ª DRP de Alexandria para que fossem feitos os procedimentos legais pelo delegado daquela regional.
 
Fonte: Cpmalexandria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário