terça-feira, 23 de novembro de 2010

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL E MUITOS FERIDOS NO MUNICÍPIO DE PARAU



Foto: Focoelho.com
Foto: JarbasRocha.com

Um grave acidente por volta de 9 horas da noite desta segunda-feira, dia 22 de novembro, próximo a cidade de Paraú. Segundo informações um ônibus lotado de sacoleiras seguia para Caruaru-Pe e já chegando na cidade de Parau, após passar por uma ponte, o ônibus sobrou numa curva e caiu numa ribanceira.

Existem muitas pessoas feridas, algumas já deram entrada no hospital regional de Assu e foram transferidas para Mossoró. Uma pessoa teria morrido no local, possivelmente se chama BATISTA, mas continua no itep em mossoró a espera de familiares com os documentos.
 
A primeira pessoa, que deu entrada no hospital de Assu foi "Lucileide Borges da Silva", que teve uma das pernas decepada. Temos informações que viajavam 45 pessoas, e até por volta de meia noite, 11 já haviam sido socorridas e dado entrada no hospital regional de Assu, SÃO ELAS: 

Lucileide Borges da Slva
Antônia Maria Mendes
Maria Amélia da Silva Martins
Maria da Luz Freitas de Souza
Auzilene Mendes
Fredenilton Almeida Moreira
Marcos André Silva Oliveira
Lucélia dos Santos Pereira
Maria Creuza de Freitas Anúncio
Maria Geralda Freitas Barros
Deijane Ribamar F. Barros.
O restante dos passageiros foram levados para a escola Municipal Padre Amaro na cidade de Paraú, onde aguardavam familiares e contaram com o apoio de toda estrutura da prefeitura de Parau tendo a frente a primeira dama do município Raissa Lorena.

Informações que viaturas do corpo de bombeiros e samu de Mossoró se deslocaram ao local, para auxilar no socorro das vitimas do acidente. O núcleo de policiamento de Assu está no local auxiliando e fazendo o isolamento da área.

Fonte e Fotos: www.focoelho.com/jarbasrocha.com.br via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário