terça-feira, 26 de outubro de 2010

PM de Martins tem o seu trabalho reconhecido pela sociedade


Fonte: Subindo a Serra (http://www.serrademartins.blogspot.com/)

***********
Nota do Blog: 

Nós que fazemos parte do Pelotão de Polícia Militar de Martins-RN, "Os Guardiões da Serra", agradecemos o reconhecimento por parte de toda população de Martins, que ao longo do tempo, desde a nossa chegada, nos recebeu de braços abertos e acreditou plenamente em nosso trabalho.

Ao assumirmos o policiamento local, nos encontramos com uma população assustada - e com razão - pelo lamentável episódio da explosão do Banco do Brasil. Pois bem, ao sermos confiados à missão de restaurar a paz pública, de uma pequena e pacata cidade turística, nos dedicamos de corpo e alma, abraçando a causa da Segurança Pública e nos comprometendo a trazer de volta o sossêgo que é peculiar à Martins.

A missão vem sendo cumprida e mantida durante todo este tempo e nós só temos a agradecer o apoio dado pela população martinense, que ao ver uma viatura , um policial passar nas ruas, deseja que o Senhor nos acompanhe nesta árdua missão de combater o mal.

"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam." (Edmund Bruke)




7 comentários:

  1. Parabéns, Jesus ilumine vcs, que o Divino Pai Eterno seja o guia de vcs, continue nesta batalha, só precisa que os órgãos competentes, melhor os governantes, vejam com bons olhos e vcs recebam por merecer .A polícia merece ganhar bem.Passem esta receita pra Umarizal, temos bons policiais, o q falta é incentivo, oportunidades, combustível, e o prefeito não se meter, pois vivemos numa cidade de portas abertas, na cidade do ja teve , q hoje tem, mais ta faltando.Não temos segurança, como todos sabem está a pior cidade deste interior e ninguém faz nada.Clamamos por segurança , justiça.Ò Deus .

    ResponderExcluir
  2. parabéns guerreiros!!!!
    um comandante exemplar e compententes comandados , so podia da certo.

    ResponderExcluir
  3. Melhor ainda, a Festa da Padroeira se aproxima, e o final do ano a população de Martins triplíca.
    Com a segurânça todos ficam felizes e acomodados, principalmente o grande número de turístas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Não é bem assim que Martins esperou tanto tempo para estar em paz, pois não só os Policiais que trabalham hoje, como também os de antigamente fariam o mesmo trabalho que os que aqui fazem, no entanto só faltava o empenho do poder público para que as Polícias desempenhem um ótimo trabalho. Quero deixar bem claro que os que aqui trabalham na segurança pública são ótimos policiais, como também os que aqui passaram, só faltava apoio do poder público, como já frisei.
    Estão de parabéns todos os Policiais que aqui passaram e continuam com seu tabalho de honra.

    ResponderExcluir
  5. Parabens,para todos que fazem parte do "Guadião da serra"tive o prazer de comprovar de perto o belissiimo trabalho feito pelos policiais de Martins!

    ResponderExcluir
  6. parabéns para todos vcs que faz parte do guardião da serra de martins , e principalmente o sargento pedro porque ele é um excelente policial

    ResponderExcluir