quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jovem tenta furtar carro e dorme dentro do veículo

Gilvanderson Adelino foi amarrado pelo dono da casa e ao ser acordado disse que estava rezando. Ele também confessou ser viciado em crack.

Uma prisão no mínimo inusitada foi registrada na manhã desta quinta-feira (7), em Natal. O jovem Gilvanderson Adelino, de 19 anos, tentou furtar objetos dentro de um carro e acabou adormecendo na carroceria da caminhonete. O acusado foi preso pelo proprietário do veículo, que estava dentro de casa, mas viu o ladrão antes que ele despertasse.


Roberto Fernandes, que é proprietário de uma oficina de refrigeração, conta que sua caminhonete estava estacionada na porta da casa dele, na Cidade da Esperança. “Minha filha estava saindo para trabalhar hoje pela manhã e viu o homem dormindo na carroceria da caminhonete”.


Depois disso, ela foi avisar ao pai. Roberto então foi verificar e comprovou que Gilvanderson estava realmente dormindo. O detalhe curioso é que o proprietário do carro conseguiu amarrar o acusado enquanto ele dormia.


“Eu amarrei ele todo e depois acordei. Foi então que perguntei o que estava fazendo ali e para minha surpresa, ele disse que estava rezando”, conta Roberto Fernandes. O dono do carro acionou a Polícia Militar que conduziu Gilvanderson até o 8° Distrito Policial.


O acusado de furto ainda tinha conseguido abrir o carro e separar algumas ferramentas para levar. Na delegacia, ele contou que é viciado em crack. Questionado pela soneca, Gilvanderson Adelino respondeu: “deu sono e eu dormi”. Ele já esteve preso outras vezes por roubo e disse que praticava os crimes para manter o vício.

Fonte: Nominuto.com

Um comentário:

  1. kkkkkkk, a tapado parece que é da minha família

    ResponderExcluir