sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jovem preso em flagrante em Martins no dia 02/Out continua preso em Caraúbas



O jovem LAMARCK DE JESUS continua preso em Caraúbas desde o dia 02/10. Lamarck foi detido e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, desacato, resistência e desobediência. O Juiz da Comarca de Martins-RN, Dr. Ederson Solano, expediu a prisão dele por outros motivos. 

RELEMBRANDO OS FATOS:

Uma guarnição da PM de Martins, comandada pelo Ten. Daniel estava fiscalizando os locais de votação, aproximadamente às 15h, quando recebeu uma denúncia que Lamarck conduzia sua motocicleta em altíssima velocidade, e que quase atropelou pessoas que transitavam na rua. Logo em seguida, o Tenente conseguiu visualizar o infrator e determinou que ele parasse. Ele não atendeu e furou o bloqueio, fugindo em destino à Zona Rural de Martins. Houve intensa perseguição e ele acabou sendo preso dentro do matagal, escondido, minutos depois. O acusado estava em visível estado de embriaguez, e, além disso, desacatou os policiais e resistiu à prisão.

Lamarck fez o teste do bafômetro e este acusou uma quantidade de 0,47dg/l, o que já caracterizava o crime de trânsito. Dois dias antes da sua prisão, o Ten Daniel havia instaurado um TCO contra Lamarck por Direção Perigosa. "Mesmo assim ele não aprendeu. Insistiu e acabou preso em flagrante. Ele não anda mais de moto em Martins, até porque ele não é habilitado. No dia que decidir ter habilitação e respeitar as leis e as pessoas, aí sim poderá transitar normalmente.", diz o comandante do Pelotão de Martins.

A motocicleta também foi apreendida e foi entregue à Justiça para providências complementares.



2 comentários:

  1. Acho que houve um engano por parte de quem postou essa matéria, pois diz que o jovem está preso desde 2 de novembro......não seria de outubro? Pois ainda não estamos nem no mês de novembro.
    Só uma correção valeu e parabéns pelo trabalho de vocês.
    Martins agradece.

    ResponderExcluir
  2. Ñ teia sido 02/out? rsrs...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir