domingo, 31 de outubro de 2010

2º turno sem ocorrências registradas em Martins


A Polícia Militar de Martins-RN registrou grande tranquilidade durante o segundo turno do pleito eleitoral no município.

Nenhuma ocorrência foi registrada. A Operação "Eleições 2010" contou com todo o efetivo da PM de Martins, onde em cada ponto de votação havia no mínimo um policial. 

3 comentários:

  1. Nobres colegas Administradores do blog: guardiões da serra, parabéns pelas belíssimas notícias postadas, tenho sido um grande leitor desse ótimo jornal. Eu também tenho um blog, e tenho aprendido muito com vocês, gostaria de ter o meu blog recomendado por vocês, nosso link:http://omuralderiachodacruz.blogfatal.com nós fazemos um jornalismo sério e comprometido com a verdade.
    Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimentos

    André Alexandre de Oliveira Cavalcante.

    ResponderExcluir
  2. nos do blog http://ibpnatalrn.blogspot.com/, estamos tambem sem acompanhando vcs,nós somos da igreja batista di planalto, aqui em natal.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muto do blog de vcs , Mas está precisando mais que vcs vejam quantos menores estão andando de moto e carros inclusive em velocidades que não deveriam .O filho de Uilame , o neto de atonio de clemente, o de pedro vieira e muitos outros.

    ResponderExcluir