segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Telecidadão já caiu na graça do povo de MARTINS/RN

Uma idéia simples e funcional. O TELECIDADÃO implantado recentemente em Martins/RN já caiu na graça do povo. Dois aparelhos celulares, um em cada viatura, ligados 24h por dia otimizam o tempo-resposta no atendimento de ocorrências no município, melhorando diretamente a prestação de serviço da Polícia Militar.

Ocorrências que estão acontecendo no momento e denúncias anônimas ou identificadas são maioria. Após receber a ligação o efetivo de serviço é deslocada rapidamente até o local da ocorrência, identificando de imediato acusados e vítimas e tomando as medidas cabíveis no momento.

Com o TELECIDADÃO a população tem um rápido atendimento  - e de qualidade - da PM, o que garante uma maior sensação de segurança a todos.

DENUNCIE caso você visualize algum crime ou infração. Pessoas suspeitas que circulam na cidade em veículos desconhecidos devem ser avisados IMEDIATAMENTE à Polícia, para que sejam abordados e verificados os documentos, além de saber o motivo da visita na cidade. É de suma importância a participação de TODOS na Segurança Pública.

Polícia Militar de Martins + Cidadão = Segurança Pública Eficaz.

TELECIDADÃO:
84-9652-8689
84-9652-8683


Nenhum comentário:

Postar um comentário