sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA E COMANDANTE DA PMRN PARTICIPAM DA OPERAÇÃO MOSSORÓ SEGURA

Secretário de Segurança e Comandate Geral da PMRN falam à tropa do 2º BPM
FOTOS: TOXINA
O Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Desembargador Cristovam Praxedes e o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, estiveram no início da noite desta quinta-feira (23) na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró, para participar da Operação Mossoró Segura, bem como, ficar a par dos resultados obtidos durante os dois primeiros dias de operação. Também acompanharam a Operação o Comando do Policiamento do Interior, Coronel Francisco Reinaldo de Lima, O Comandante do Policiamento Regional I, Coronel Wellington Alves Pinto, o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Eliezer Rodrigues e demais oficiais do 2º BPM.

Minutos antes de o policiamento seguir para os diversos bairros da cidade, o Comandante Geral da PMRN se dirigiu à tropa e falou da responsabilidade e importância da participação de todos no combate a criminalidade. Além disso, o comandante teceu elogios a todos os policiais que estavam prontos para o serviço naquele momento, deixando suas famílias em casa, para proteger as famílias mossoroenses. O Secretário de Segurança, Sr. Cristovam Praxedes, também falou sobre como esse trabalho desenvolvido pelo 2º BPM vêm sendo importante para o controle da criminalidade e que a abnegação de todos que estavam participando da operação é o fator primordial que dar suporte ao sucesso da operação.

Logo em seguida todos os policiais saíram para os diversos bairros da cidade e deram continuidade ao terceiro dia consecutivo da Operação Mossoró Tranquila. Para se ter uma ideia da repercussão positiva da Operação Mossoró Segura, por onde passavam, os policiais militares recebiam elogios e palavras de apoio da população.

2 comentários:

  1. Novo Blog da Companhia de Apodi - www.sentinelasdoapodi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , visito este blog todos os dias mais de uma vez, sou orgulhosa de ser cidadã martinense, mas moro em Umarizal e não sei pq aqui Umarizal o Prefeito não oportuniza , dar condição a umtrabalho deste, pois precisamos , pq vivemos numa cidade de portas abertas a nossa segurança é JESUS.Quando vem um q quer moralizar istoé, trabalharfazem o q fizeram com o tenente CARVALHO.Aqui é a cidade do ja teve, tem mais ta faltando.Jesus abençoi vcs ilumine com Paz, pois o trabalho de vcs é excelente.Tiro o chapéu e dou nota 10 pra vcs.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir