segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Soldado GAMA morre em acidente entre Martins e Serrinha dos Pintos


O Soldado reformado da PM Edvan GAMA de Sousa, por volta das volta das 04:30 horas de hoje(20), foi encontrado morto na RN 117 que liga o município de Martins e Serrinha dos Pintos/RN. Ele perdeu o controle de direção de sua motocicleta Yamaha YBR, cor cinza, placa DTZ 5387/RN, após sobrar em uma curva, na conhecida rodovia da morte, assim chamada pelos vários acidentes com vítimas fatais.

Gama foi vereador no município de Serrinha dos Pintos/RN e no dia de hoje(20), voltava a trabalhar no efetivo da Guarda patrimonial do Estado do RN.

O Soldado GAMA trabalhou por muito tempo em Martins e prestou relevantes serviços à sociedade. O comando do Pelotão de Martins está enlutado e se solidariza com a família do Policial Militar que passa por um momento difícil neste momento. Que Deus o guarde em bom lugar e dê todo o conforto necessário à sua família. A família Policial Militar está de LUTO.

Policiais de Martins, Umarizal e Serrinha dos Pintos utilizaram as viaturas com luzes e sirenes ligadas durante a chegada de GAMA no local de velório, em sinal de respeito e como uma última homenagem a um excelente policial e companheiro de trabalho.

O enterro acontecerá às 10h no perímetro, nas proximidades de Pau-dos-Ferros.

9 comentários:

  1. Todo povo de Serrinha dos Pintos está consternado com essa fatalidade que acometeu-se sobre o nosso soldado GAMA. Vá com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Eu e todos de serrinha dos pintos estamos consternado com o falecimento do nosso amigo e soldado GAMA, sei q estar em um lugar maravilhoso com DEUS.
    O momento mais dificil não é na hora da perda,
    E sim no dia seguinte,
    Onde procuramos e não encontramos
    e temos a certeza que nunca mais teremos!
    VÁ COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Grande Sd.Gama partiu mais tenho certeza que está num ótimo lugar,grande pessoa Descanse em paz!!

    ResponderExcluir
  4. por favor eu quero que os senhores postassem uma foto do policial Gama, quero conhece-lo.

    ResponderExcluir
  5. GAMA foi um grande amigo de todos os martinense.
    ele vai ficar para sempre em nossos coraçães.
    grande pessoa deus te der o reino do ceu.

    ResponderExcluir
  6. o soldado GAMA foi um grande companheiro de batalha que juntos enfrentamos muitos obstaculos durante o tempo que estivemos juntos trabalhando em martins e serrinha , que deus ilumini a sua alma.ADEUS GRANDE AMIGO.

    ResponderExcluir
  7. Até quando as pessoas de Martins e Serrinha irao se consientiza que o uso do capacete é fundamental, já morreram muitas pessoas nesse trecho e com certeza, se elas estivencem usando o EPI (equipamento de segurança individual) muitas vidas seriam poupadas não é o fato de ele "capacete" não ser exigido, a nossa vida é que está em jogo

    ResponderExcluir
  8. Com vc foi um pedaço de nossas vidas , não acredito que era sua hora Painho , o senhor ainda tinha muito o que viver , mas um inesperado acidente o tirou do nosso convívio , espero que Deus o acolha e te dê um bom lugar . Te amo muito ! Jéssica Gama

    ResponderExcluir
  9. gama sempre em nosssos coracoes,grande e eterno amigo,saudades ass..carol

    ResponderExcluir