sábado, 11 de setembro de 2010

IMAGENS DA SEMANA





Policiais femininas de Natal reunidas para o 7 de setembro -
 A Companhia de Polícia Feminina (CPFEM) participou do desfile cívico ocorrido esta semana com cerca de 70 policiais. Antes do início do desfile, as policiais se reuniram para deixar mais um momento registrado para a posteridade.
 



Aeronaves fazem apresentação em Desfiel Cívico-Militar -
 Como todos os anos aeronaves das diversas forças militares fizeram uma apresentação no céu da Capital Potiguar durante a realização do desfile ocorrido no dia 7 de setembro.
 



Manifestantes tentam invadir Desfile cívico-militar - Manifestantes do "Grito dos Excluídos" tentaram invadir Desfile realizado em 7 de setembro, no centro da Capital do Estado, mas foram rapidamentes contidos por militares. 


Militares socorrem criança em Desfile cívico-militar - Militares socorreram uma criança durante a realização do Desfile em comemoração ao dia 7 de setembro. A criança passou mal durante o desfile e foi rapidamente socorrida por militares que estavam de serviço. 


GTC de Caicó faz apresentação durante Desfile na cidade - O Grupo Tático Operacional da cidade de Caicó realizou uma apresentação durante o Desfile ocorrido no dia 7 de setembro na mesma cidade. A apresentação arrancou aplausos da população. 

Policiais de Mossoró participam de confraternização após Desfile -Diferente do que ocorria todos os anos, policiais e seus familiares foram convidados pelo Comandante do 2º BPM, de Mossoró, a participarem de uma confraternização após o Desfile Cívico-Militar ocorrido na Cidade. 


Policiais Ambientais de Mossoró realizam apreenssão de animais silvestres - Policiais militares da 3º Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPAM) apreenderam diversos animais silvestres na cidade de Mossoró. Entre os animais apreendidos destacava-se o tamanduá-mirim, ameaçado de extinção.


Filho da Sargento Regina é apontado por testemunhas de participar em homicídio - O filho da Vereadora Sargento Regina foi acusado por uma testemunha de ser o motorista do veículo que ajudou na fuga de criminosos que mataram um jovem no bairro Neópolis, em Natal. O caso está sendo investigado, mas a Sargento Regina, por meio de sua assessoria, informou que seu filho não tem nenhum envolvimento com torcidas organizadas.

Fonte: SD Gláucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário