quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bandidos voltam a explodir caixas eletrônicos







Os ladrões que agiram na Paraíba e no Rio Grande do Norte, onde explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias (Martins e Umarizal), voltaram a atuar, desta vez em Pernambuco.


Na madrugada de hoje os roubos aconteceram nas agências do Banco do Brasil de Frei Miguelinho e Taquarintinga do Norte. Segundo reportagem publicada no Jornal do Comércio, em Frei Miguelinho, o crime aconteceu por volta das 2 horas. Os ladrões explodiram dois caixas eletrônicos, mas saquearam apenas um deles.


Com a explosão, parte da agência foi incendiada. Não foi informado o valor levado.


Cerca de 40 minutos depois, em Taquarintinga do Norte, os bandidos agiram da mesma maneira para roubar outra agência bancária. Eles explodiram dois caixas eletrônicos e fizeram o saque. A quantia levada pelos ladrões também não foi informada.


O horário e a forma como os bandidos agiram, são semelhantes às ações registradas na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Alguns setores da polícia do nordeste não descartam a possibilidade que a quadrilha seja formada por membros de milícias que atuam na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.


Fonte: Blog do F. GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário