quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Adolescente é apreendido após cometer ato infracional análogo à furto

Mais uma vez o adolescente M.S, 13 anos, foi apreendido pela Polícia Militar após cometer mais um ato infracional análogo à furto de um aparelho celular. O adolescente foi até a churrascaria do Didi em Martins e em um momento de distração dos proprietários o celular foi subtraído.

A Polícia Militar efetuou diligências e conseguiu apreender o adolescente, que foi apresentado logo em seguida ao Ministério Público, que tomará as medidas cabíveis.

5 comentários:

  1. Este adolescente tem que ir prá FEBEM.
    Lembro muito do Zé Roberto,um adolescente que morava na COHAB e só vivia cometendo pequenos furtos.O ministério público internou o mesmo na Febem em Mossoró.
    Hoje( com +- 28 anos) tem muito o que agradecer a este internamento.
    Trabalha hoje de segurânça em Natal e vive como uma pessoa normal na sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o cometário a cima, muitas vezes tem que ser duro com crianças assim pra no futuro elas virem gente de verdade.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o comentario ai de cima tem mesmo que tomar medidas mais serias pois não podemos deixar uma criança assim fazendo o q bem entende, só lembrando que aqui mesmo em martins ; temos relato de pessoas que quando crianças faziam furtos parecidos não sendo exemplado esta ai cometendo roubos furtos ate assaltos a maõ armada obg

    ResponderExcluir
  4. Se continuar assim esse adolescente vai virar um JEFERSON da vida o maior pilantra que Martins tem!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo que o adolescente tem que ser punido, todos nós devemos ser punidos quando erramos,porém, as coisas não funcionam bem assim como as pessoas esperam, é bem verdade que alguns adolescentes entre tantos que foram a FEBEM,atual CEDUC, voltaram melhores, mas não é sempre assim, na grande maioria, eles sempre voltam piores e bem mais atualizados no que diz respeito ao crime, o convívio deste adolescente Maxuel sem dúvida seria com pessoas bem piores que ele, pessoas que praticaram crimes bem maiores e certamente voltaria a nossa cidade Martins e colocaria em prática tudo o que aprendeu no CEDUC, foi essas palavras que ouvi do tenente(Sei que ele vai voltar pior), não é fácil quando vc luta por melhoras, quando vc quer ver alguém transformado, e a solução que aparece é mandar pra um lugar onde a perspectiva é voltar pior.

    ResponderExcluir