sábado, 7 de agosto de 2010

IMAGENS DA SEMANA


Policiais do BOPE/RJ ocupam morro do Salgueiro - No intuito de instalar mais uma Unidade de Polícia Pacificadora em uma comunidade da cidade do Rio de Janeiro, policiais militares do BOPE/RJ hasteiam a bandeira da Tropa de Elite da PMERJ e do Brasil para marcar a presença polcial no morro do Salgueiro.





Policiais derrubam barricadas postas pelo Tráfico -
Em uma operação realizada no Jacarezinho/RJ, policiais derrubaram barricadas postas pelo Tráfico para impedir a ação de policiais e apreenderam drogas, granadas e carros roubados.






Monumento dos Pracinhas comemora 50 anos - Numa cerimônia com várias autoridades, foram comemorados, no último dia 05, os 50 anos do Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, localizado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.





Solenidade de abertura dos Jogos Integrados das Academias PM/BM do Nordeste - Cadetes militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte tomam posição diante das autoridades na abertura do IX JIAPBM/NE, realizado no Estado do Maranhão.




IX Jogos Integrados das Academias PM/BM do Nordeste é realizado no Maranhão - Militares do Maranhão, Paraíba e Rio Grande do Norte prestigiam a abertura dos jogos das Academias de Polícia e Bombeiros Militares realizado no Maranhão entre os dias 01 e 07 de agosto.





IX Jogos Integrados das Academias PM/BM do Nordeste -
Atletas do Tiro Policial, na modalidade TRA e IPSC que participaram do IX JIAPBM/NE. Cadetes representam os Estados da Paraíba, do Maranhão e do Rio Grande do Norte.






Policiais do RN comemoram vitória sobre a Paraíba - Após vitória da Equipe de Vôlei da APMRN contra APMCB (Paraíba), os cadetes decidiram comemorar mergulhando na quadra. A equipe da APMRN tem como técnico o soldado Rodrigo Paiva.



Fonte: SD Gláucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário