domingo, 29 de agosto de 2010

Grave acidente entre Martins e Serrinha dos Pintos há pouco tempo

Várias viaturas da Polícia Militar encontram-se entre Martins e Serrinha dos Pintos, local onde aconteceu um grave acidente agora há pouco (20h).

Um veículo tipo Courrier descia a serra em direção a Serrinha dos Pintos quando colidiu frontalmente com dois homens que vinham em uma motocicleta.

Os dois homens foram socorridos ao Hospital de Martins. Um deles teve a perna decepada e o outro foi levado inconsciente ao hospital.

Dentro do veículo foi encontrado uma garrafa de Campari e copos, além de vários CD´s espalhados, o que sugere que o condutor estava em estado de embriaguez. O motorista evadiu-se do local. O condutor já foi identificado e a PM está efetuando diligências no sentido de localizá-lo e efetuar sua prisão em flagrante delito.

Em breve maiores detalhes da ocorrência.

5 comentários:

  1. Caros amigos. Uma dia após superar a marca de 5 mil acessos diário, o blog Giro Pelo Estado (www.giropeloestado.com) estréia a galeria de links dos blogs policiais da região (http://www.giropeloestado.com/p/top-giro.html) Vocês constam na lista. Se puder inclua nosso blog na lista de vocês. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Esse acidente já estava previsto pois esse senhor que o causor anda pelos bairros sempre enbreagado e tirando osossego do povo com som em alto volume .

    ResponderExcluir
  3. Já está nahora da justiça, invés de proibir só os menores andar em automóvel, como também proibir os embriagados de maior andar em carros e pelotar motos como éo caso de muitos aqui em Martins...

    ResponderExcluir
  4. gostaria que fossem postadas o mais breve possivel notícias sobre os momes das vítimas bem como o estado de saúde do ambas.

    ResponderExcluir
  5. o blog o guardião da serra está de parabens pelo serviço que vem prestando não apenas no sentido de informar mais tambám no de educar os cidadãos.

    ResponderExcluir