quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Comerciante de Frutuoso Gomes é sequestrado e encontrado horas após


Ontem (25) por volta das 20h todas as unidades da região do Alto Oeste ficaram em alerta com a informação de um sequestro ocorrido em Frutuoso Gomes.

Diversas viaturas foram empenhadas na operação, coordenadas pelo Ten. Júlio Batista de Umarizal, Ten. Daniel de Martins e Sgt Klevson de Frutuoso Gomes.

O comerciante Valdeci Gabriel de Mesquita, 47 anos, foi sequestrado por 3 homens armados que invadiram sua residência localizada no sítio Cachoeirinha, levando o seu veículo tipo Celta, cor prata. Valdeci foi localizado às 2h em Almino Afonso, quando caminhava em direção ao Pelotão de Polícia Militar local.

A ação dos bandidos foi presenciada pela esposa e filhos da vítima. Segundo informações, o trio não esperou nem que Valdeci, que estava tomando banho, vestisse a roupa e foi levado somente de cueca.

O comerciante foi amarrado no sítio Poço entre Almino Afonso e Rafael Godeiro. Em seguida os bandidos atearam fogo no Celta e fugiram. Segundo Valdeci, os homens queriam dinheiro. "Eu disse a eles que o dinheiro tinha ficado na bermuda em casa, mas eles não tinham deixado eu vestir", disse Valdeci Gabriel à Polícia.

Os bandidos provavelmente usaram um Corolla que foi visto passando nas imediações da casa da vítima antes do rapto. Valdeci Mesquita é proprietário de uma churrascaria em Frutuoso Gomes e após fechar o estabelecimento se deslocou para o sítio onde aconteceu o fato. Ele conseguiu se soltar das cordas e se deslocou a pé até Almino Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário