sábado, 31 de julho de 2010

GTO será criado em Martins-RN

Martins-RN terá agora uma equipe de GTO (Grupo Tático de Operações) diariamente. A criação se deu após a sugestão do Ten. Daniel, comandante do policiamento local, ao comandante do 7ºBPM, que acatou em sua plenitude.

Com a chegada de uma nova viatura, policiais e armamentos adequados, o Grupo Tático de Operações atuará na serra de Martins-RN e adjacências, quando acionados.

O GTO é um grupo especializado que age em situações de extremo risco, como assaltos a bancos e estradas, sequestro com vítimas, enfrentamento ao crime organizado, etc.

Serão realizados patrulhamentos urbanos e rurais, bem como a intensificação na subida e descida da serra, o que coibirá a ocorrência de assaltos no setor. Barreiras policiais já estão sendo montadas em pontos estratégicos, cujo objetivo é coibir a ocorrência de ilícitos.

A população de Martins atualmente já sente uma grande presença da polícia nas ruas durante todos os turnos.

"A população de Martins ultimamente estava precisando de tranquilidade, e isso agora podemos garantir totalmente. Estamos prontos para trabalhar e mostrar resultados.", diz o Ten. Daniel, comandante de Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário